CRERAL TELECOM

Notícias

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2019

Campanha “Um lacre aqui, uma ajuda ali” encerra em novembro

     Para fazer o bem, e cuidar do meio ambiente, esses foram alguns dos propósitos da Creral quando desenvolveu as atividades alusivas aos seus 50 anos de fundação, e agora está chegando o momento de retribuir todo o empenho dos associados e da comunidade em geral na arrecadação dos lacres e tampinhas para a campanha “Um lacre aqui, uma ajuda ali”.

     As doações para a campanha podem ser realizadas até novembro, preferencialmente durante a primeira quinzena, porque o recolhimento junto aos postos de arrecadação também acontecerá durante o mês, para que seja possível fazer a troca do material recolhido pelas cadeiras e dar início as doações das mesmas.

Sobre “Um lacre aqui, uma ajuda ali”

     “Um lacre aqui, uma ajuda ali” possui diversos locais de arrecadação, como restaurantes, bares, comunidades, escolas nos municípios atendidos pela cooperativa, e também nas lojas e agentes autorizados da Creral Telecom, além da sede da Creral, todos identificados com cartazes e recipientes adesivados da campanha.

     Vale destacar que toda essa mobilização está sendo realizada para ajudar aos que necessitam, a ideia com o recolhimento das tampinhas e dos lacres, é poder trocá-la por cadeiras de rodas e, caso haja demanda, cadeiras de banho e bengalas, para que as mesmas sejam doadas às comunidades, assistências sociais e também às pessoas que estejam precisando.

     A Creral está organizando uma lista com indicações de pessoas que precisem de uma cadeira de rodas, seja vitalícia ou temporariamente, assim em reunião com o conselho, será decidido a forma das entregas e os beneficiários

     Para mais informações basta entrar em contato com a cooperativa.

Compartilhe: