CRERAL TELECOM

Notícias

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2021

Creral leva projeto Internet Rural para mais quatro comunidades de Nonoai

Agricultores de quatro comunidades rurais atendidas pela Creral energia no município de Nonoai conheceram o projeto de internet desenvolvido pela cooperativa com objetivo de levar a tecnologia da fibra ótica aos associados rurais.

O projeto internet rural foi apresentado na terça-feira, dia 04, aos moradores das comunidades São José, São Roque, Linha Ipiranga e Taquarussuzinho. Dezenas de associados já fizeram o cadastro aderindo ao projeto e em breve terão internet de alta velocidade em suas casas. Foi aberto um prazo até o dia 20 para que outras famílias interessadas possam se cadastrar e assim serem atendidas em breve.  Os interessados podem se dirigir até loja da Creral Telecom em Nonoai.

Desde 2016 a Creral está levando fibra ótica ao meio rural através deste projeto. Atualmente cerca de duas mil famílias rurais já atendidas com internet banda larga.  Até o final de 2021 todas as comunidades rurais atendidas com energia pela cooperativa em 37 municípios terão também disponíveis redes de fibra ótica.

Compartilhe: