CRERAL TELECOM

Notícias

TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Creral Telecom chega a Paim Filho

Foram realizadas ações junto ao agente autorizado para divulgar o início dos trabalhos com a internet via fibra ótica no município

       Com o objetivo de oportunizar para as pessoas uma internet de qualidade, proporcionando desenvolvimento e acesso as oportunidades trazidas por essa tecnologia, nesta quinta-feira, 6, foi inaugurado o serviço de internet via fibra ótica da Creral Telecom em Paim Filho, e para marcar essa data foram desenvolvidas ações junto à comunidade.

       Destacando o início das atividades, na parte da manhã, foi realizada a doação de uma cadeira de rodas ao hospital Santa Terezinha, através de uma parceria entre a Creral Telecom e a empresa Medicenter. Segundo o presidente do hospital, Vitorino Zanella, a doação representa muito à entidade. “Nós atendemos 14 municípios, trabalhamos pela comunidade á 89 anos, então toda ajuda é sempre bem-vinda. Certamente essa cadeira irá auxiliar e muito nossos pacientes”, destacou Zanella.

       O diretor da Creral, Edílson Guzzo, destacou a importância de estar próximo da comunidade, “quando iniciamos o projeto da Creral Telecom, sabíamos que nosso maior empenho devia ser voltado às comunidades menores, aos produtores rurais, para que eles tenham as mesmas oportunidades de desenvolvimento, assim como há 50 anos fizemos na questão da distribuição da energia elétrica, onde a Creral segue trabalhando para fornecer atendimento e energia de qualidade aos nossos associados”, ressaltou Guzzo, contanto um pouco da história da cooperativa.

       Durante a tarde, foram realizadas ações, como a distribuição de panfletos e algodão doce aos moradores e crianças de Paim Filho, junto a loja Mega Eletrônicos, que será o agente autorizado da Creral Telecom no município.

       Segundo Rudinei Luppi, proprietário do estabelecimento, essas ações são necessárias para envolver a comunidade. “Eu nasci em Paim Filho, e quero trabalhar cada vez mais para criar oportunidades ao povo daqui, sei como é difícil ser jovem e querer trabalhar e crescer em uma cidade pequena, por isso busquei essa parceria com o Guzzo, para poder mostrar aos moradores daqui que podemos fazer com que nosso município cresça e que nós também colhermos bons frutos aqui”, citou Rudinei.

       Participaram das ações as autoridades do município, representantes da diretoria e funcionários do hospital, o padre e a comunidade em geral.

Compartilhe: